0 Mais alguns caras pra babar antes de morrer.


Parte 1 | Parte 2 

40º DAVID BECKHAM:

Eu mesma só sei que ele é jogador por causa dos programas de celebridades. Não sei sobre o desempenho lá no país dele, mas aqui no Brasil não falam nada. Só fofoca mesmo, negocio de status, tabloide, programa de moda, comercial de shampoo, de cosmético...
80% (ou mais!) da fama do sr. Beckham está na beleza e os outros 20% na Victoria. Porque futebol que é bom...
                                                                             39º PEDRO CASSIANO:
Brasil também é terra de beldades. Não sei se é minha queda por vilões, ou jeito bad boy do personagem dele em Rebelde (novelinha essa que já deu o que tinha que dar, na minha opinião)
ou se é o físico invejável. Só sei que essa lista sem Pedro Cassiano não seria justa.



38º MARK SALLING:


Além de ser lindo, atuar, ter cara e corpo de bad boy e ironia e maldade de sobra, ele canta! Sonho realizado. Imagina só ele cantando do meu lado? OMG.
 Enquanto a meninada de Glee fica babando e torcendo pelo Finn eu me apego ao Puck, porque os bad boys também merecem ser amados (Por mim, não pela Quinn u.u).
Ah, e ele me lembra o Pedro Cassiano. Ou o Pedro Cassiano me lembra ele, sei lá em que ordem.


37º KIM HYUN JOONG:
Quando eu vi o Hyun Joong pela primeira vez eu o achei sem graça, magrelo, meio gay e com um cabelo que parecia uma coxinha. Mas depois, como dizem que convivência gera dependência eu comecei a acompanhá-lo por comodidade. Dai então fui observando a evolução. E que evolução, meu Deus. Me fascina cantando, atuando, ou só parado... ai ai. #suspiros.


       36º JOHNNY DEPP:


Ele deveria se chamar Johnny Charmoso Depp. 
Nunca o achei lindo, ou esse poço de gostosura que todas dizem, mas esse cara tem um charme infinito. O jeito ele sorri, o jeito que ele olha... tudo!
CONTINUA...

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger