0 Mais caras pra babar antes de morrer!

45º CHRIS HEMSWORT:
Oh Thor, venha aqui eu não tenho medo do seu martelo! KKKKKKKKKKK #WHAT??
Esses olhinhos azuis, essa pele perfeeect... omg, casa comigo??

44º CRISTIANO RONALDO:
Querido, por você eu uso clear man, assisto mais futebol, falo com sotaque de portugal e aprendo a fazer o bacalhau do jeito que você gosta. E olha a vantagem: fazemos aniversário praticamente no mesmo dia, iriamos economizar uma grana com uma festa só ao invés de duas, não que dinheiro seja problema pra você... ahahaha

43º BEN AFFLECK 
Jennifer Garner tirou a sorte grande com o Demolidor. Tudo bem que hoje em dia ele não está lá essas coisas de beleza, mas na época do filme ele era tão cute com aquele jeitinho de justiceiro poderosão que dava vontade de abraçar e não largar mais.

42º CHOI SIWON:
Venha cantar pra mim rapaz mais hot do Super Junior *-*
O lindo do Siwon não tem só um tanquinho, tem uma lavanderia inteira no corpitcho. Fala pra mim, pra que tanto corpo e talento em uma pessoa só? 

41º ADAM BRODY:
Meu eterno xodozinho. 
Meu eterno Seth Cohen. Meu eterno combo fofura + inteligência + beleza.
Não importa quantos filmes venham depois da série The Oc, e nem quantos personagens ele faça, o Adam brody, para mim, vai ser sempre o Seth Cohen: Inteligente, sarcástico, fofo e lindo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentários? Opiniões? Sugestões? Críticas? Elogios? Estamos aceitando tudo, e aproveita que é de graça!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger